fotos, no ancora

Nao tenho tirado muitas fotos, coisa de 400 por dia, apenas…

Però, nao dah para inseri-las aqui, de uma lan-house eu gastaria uma fortuna e seria meio incomodo. Va que Lakshmi nao goste! Eu hein?

Tem uma de meu lanche em Frankfurt, para o Ciro, uma de um drink famoso para a Renata, montes de cachorros para meus filhos… Mas por enquanto, descansam no netbook, à espera de uma conexao amigavel.

Arrivederci, che io vado andare più.

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para fotos, no ancora

  1. ciro disse:

    Lanche, Arnaldo?

    Só se for com pão líquido, he, he, he…

    Ainda mais em Francoforte!

Deixe um comentário

