pilulas sem acento

– aviso à Renata: sim, tomei um bellini no Harry’s, o mais engraçado foi ver os turistas entrando e falando “Bellini e andiamo via, bellini e andiamo via”.

– aviso à Renata 2: perambulando pelas ruas entre o Centro e o meu hotel, dei de cara com o complexo Cibreo, restaurante, trattoria e teatro. Tipo umas 3 quadras do albergo. Talvez eu vah hoje, se me autoconvencer a gastar ainda mais dinheiro…

– incrivel os medos “dos primeiro mundo” no Primeiro Mundo. Zero de medo material, andam com bolsas, camaras, celulares, sem a menor preocupaçao. Eles tem medo de gente, de contato. As poucas vezes em que tentei ajudar alguém ou coisa assim, me olharam com cara de “Naaaao me bata [ou estupre, ou incomode] pelo amor dos deuses!” é o oposto do Brasil, repararam?

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

