pílulas com acento

Finalmente, conexão excelente no meu quarto. Roma!!!!!!! Nada como um tratamento imperial. O hotel é bem legal.

– Desisti de ter medo de fazer sotaque de cantina do Bixiga. Eles falam assim mesmo e não entendem de outro modo. Italiano é sempre superaberto e anasalado. Hoje uma mulher perguntou para mim Che chiesa é quella? Como tinha um monte de igrejas no horizonte, apontei a mais óbvia Questa grande? E ela Si, si. Eu eu, garboso Santa Crôce! Ela entendeu, e agradecida repetiu: Ah, Santa Cróóce!

– Cosimo I Médici é o cara. Virei fã. Eu voto nele.

– Concordo com a Renata: italianos perdem a paciência fácil e adoram dar um piti. No caso de Florença, um Pitti (TOMA CIROOOO). Hohohohoh Mas é verdade, levei umas boas broncas por não entender certas coisas. De resto, são uns fofos.

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

