para nao dizer que nao falei de emocao…

O Panteao e o Coliseu sao de lascar. Valeram Roma.

Uma cena: quando cheguei finalmente ao Coliseu (andei, andei, andei), uma coisa me atraiu para as pedras, as colunas, para tocar, ter a pedra junto da minha mao. Fui me aproximando, ao mesmo tempo em que me sentia um idiota, meio com vergonha se alguem me visse…

Quando minha mao quase tocava a coluna imensa do anfiteatro, olhei para o lado. Um menino de seus 26 anos, olhar vidrado na coluna a sua frente, erguia a mao devagar, ateh tocar a pedra com vontade, e entao sorrir como crianca na sorveteria. Ha algo que une mesmo a humanidade. Somos humanos. Isso eh bom.

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para para nao dizer que nao falei de emocao…

  1. Andressa disse:

    Que lindo, Arnaldo.

Deixe um comentário

