Imagens de Istambul

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Imagens de Istambul

  1. ciro disse:

    Téquinfim postaste umas fotos, cabra da peste!

    Demorô!

    E aí Arnaldo, sobrevivendo a todas?

    Na Transilvânia tenho certeza de que você tira de letra qualquer intermezzo vampiresco, mesmo na lua cheia.

    Só fique atento aos minimini.

    Qualquer hora te ponho a par dos acontecimentos.

    Daqui a pouco estou zarpando pra Fortaleza e na sequência pra Recife.

    Podia bem ser a passeio.

    Abraço.

    ciro

    • arnaldof disse:

      Ciro, tem montes de fotos, comecando com a de Frakfurt, famosa, dedicada a voce. Olha lah! Depois me conte as novidades!

      Tenho medo dos minimini… Olha, vampiro eu nao sei, mas cigana bem leva jeito. Poe um lenco e uma saia rodada…
      abracao

Deixe um comentário

