voando pela Europa

– Queridos leitores. Tenho a honra de comunicar que, ateh agora, consegui galhardamente viajar na janelinha em todos os deslocamentos, incluindo o voo da Tarom, em que fiquei por um fio, mas na hora ‘h’ o turco do check-in conseguiu uma window, como eu havia implorado (please, please, pleeeeeeease).

– No voo inicial, da TAM, conheci o novo espacamento de poltronas criado pela companhia nacional: a configuracao Gomes da Costa. Interessante, mas desconfio que as sardinhas preparadas pelo rechonchudo mestre-cuca viajam com mais espaco em sua latinha.

– Nesse mesmo voo da TAM tive de lutar pela minha janela, ha tanto reservada. Um casal (que deve ter comprado de ultima hora) queria sentar junto e fez chantagem emocional para trocarem com eles. Claro, os dois no meio… Eu disse que sentia muito, da janela nao largava e acabei contando o nome do blogue. A mulher (que, resignada, sentou do meu lado) fez cara de… sei lah.

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para voando pela Europa

  1. Pamela disse:

    Arnaldo,

    tenho acompanhado sempre seus posts. Ótimos!!
    Mas veja se tira fotos dos gatos também viu!! rs

    E o melhor é aproveitar daqui um pouquinho de suas histórias daí.

    beijos
    Pam

    PS: chegar aqui às 7 horas é sem graça sem ter alguém pra encher o saco!!
    =)

  2. Regina disse:

    kkk adogoooooo !!!

Deixe um comentário

