lembra do escondidinho?

Quem leu desde o primeiro post deste blogue há de lembrar do Escondidinho. E o fato é que, mesmo sem chegar na Rússia, eu já passei por três situações dessas, uma delas hoje.

Uma  vez, em Istambul, pedi um kebab que me pareceu delicioso na descrição em inglês. E era, mas veio servido em um prato-rechaud que fazia ferver os alimentos enquanto eu comia. Justo comigo, que só como comida fria… O pior é que tentei várias vezes apagar, mas o raio da chama era fortíssima, e ferveu meu belo prato até o fim.

Outra vez, também em Istambul, pedi uma salada de tomates também aparentemente deliciosa e refrescante. Dali a pouco o graçon me serviu uma espécie de sardela, muito picante, acompanhada de pão pitta. Pensei que era um aparetivo empurrado, não achei legal, mas comi mesmo assim. Era bom. Como depois veio o kebab e minha salada nunca chegou, concluí que aquela tinha sido minha “salada” de tomates.

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

