cor exótica

Estou eu no taxi em Brasov, do santo que me cobrou 7 lei até a estação do trem. O homem era mesmo bacana (os romenos são).

Conversa vai, conversa vem, o inevitável Were are you from? O homem quase cospe a dentadura quando eu respondo Brasil. Como assim? Brasileiros têm uma cor exótica, são exóticos, eu pareço um inglês!

Foi a minha vez de quase cair do banco, e pergunto como um súdito da rainha teria um inglês tão capenga quanto o meu. Mas entendi a imagem de exotismo que temos na Transilvânia.

Já nós nem imagem dos romenos temos… Mas isso vai mudar, a Romênia é o máximo. E os romenos, mais ainda. Eita povo bacana!

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

