fora

Já falei de alguns Escondidinhos, mas nada ainda dos foras. Não houve muitos, mas o maior foi este.

Estava eu no trem de Brasov para Sighisoara, percorrendo a Transilvânia, e perto de mim sentou um mais do que simpático casal de tiozinhos australianos, de Perth. Iam para o fim da linha, Sibiu. Uns doces os dois, a senhora muito delicada, ele decidido e bem disposto, me ajudou com a bagagem na minha descida.

Conversamos no limite de meu parco inglês, eles realmente muito agradáveis (tirando a vida para conhecer o mundo!), interessadíssimos em minha long trip.

Lá pelas tantas respondo que vim de Istambul para Bucuresti e eles perguntam como. Digo que, lógico, de avião (pouco mais de 1 hora), pois de trem seriam inacreditáveis 19 horas chacoalhando por Bulgária e Romênia numa lata velha.

Nisso o simpático Aussie vira-se para mim e, com olhar arrependido, diz: “É, nós iremos de Bucuresti para Istambul nesse trem…”

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para fora

  1. Regina disse:

    kkkk essa foi de doer…
    bjs
    Já melhorou da gripe?

Deixe um comentário

