Krakóv

Fiquei ontem o dia todo pensando o que nao me fazia apaixonar-me por Cracóvia. A cidade é linda, o povo educado e simpático, as coisas baratíssimas, a comida excelente.

Há sim, um porém: a parte nao histórica é exatamente como as pessoas pensam a Polonia – triste, cinza, ultradeprimente. Mas esse nao era o motivo.

Depois de muito pensar, finalmente descobri: nao me senti verdadeiramente benvindo em Cracóvia. Apesar de um boa infraestrutura de hotéis, restaurantes etc., senti como se a cidade ignorasse o turista estrangeiro. Aquele povo alto (altíssimo) com cara de russo nao me acolheu. Foi isso.

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Krakóv

  1. ciro disse:

    Ora, Arnaldo,

    Só porque eles te olharam de cima para baixo?

    Não será só uma questão de ponto de vista pessoal?

    (perdoe-me, você que abriu a guarda…)

    Abraço.

    ciro

Deixe um comentário

