Que dia!! (I)

Manhã de sexta-feira escura, por volta de 1°C, eu e a multidão de russos caminhando pelas ruas de Sankt Peter. Meu roteiro era o caminho de sempre, na direção do Nieva, onde ficam as principais atrações da cidade.

Mas pelas ruas apenas eu sorria. Sorria não, escancarava um sorriso que quase me rasgava as orelhas de tão grande e forte. Meus olhos brilhavam a ponto – imagino – de atrapalhar os motoristas nos semáforos…

Os russos com certeza não deviam estar entendendo nada e, vendo minha alegria boba e sem sentido, meu olhar arregalado para o céu, possivelmente pensavam: “Por que esse idiota está tão deslumbrado? Até parece que nunca viu nevar!

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

