Ferreira Juraci

O voo de Moscou para Berlin foi tenso porque eu não sabia qual a real situação na França. Minha estadia em terras francesas estaria em risco? Uma viagem planejada – e toda com reservas encadeadas – como a minha não receberia bem esse tipo de imprevisto.

Chegando ao Tegel velho conhecido, nada do pessoal da Air Berlin vir me orientar. Pior: a mala que eles disseram que estaria no “belt” berlinense não estava p* nehuma. Já vi tudo: minha mala talvez ainda estivesse em Moscou… tadinha! Uni-me a duas russas na mesma situação que a minha e partimos em busca de uma solução. Na sala de bagagens “especiais”, onde minha mala chorava sozinha, uma hermana argentina vinda de Sankt Peter juntou-se ao grupo, o temível quarteto encalhado em Berlim!

Bom, a Air Berlin pagou uma noite e um jantar regulado no Hollyday Inn perto do aeroporto e hoje pela manhã embarcamos no voo das 6:15 (!!!!!) para Orly. Mas no check-in houve um stress comigo, porque aparentemente algum idiota interpretou o Jr de meu nome como Juraci e os alemães piravam com o nome diferente no tíquete do novo embarque. E eu com isso? Depois de muita checagem no passaporte, consegui embarcar.

Chego no meu assento e já está ocupado! Descobrimos que a cia. emitiu dois tíquetes 26F. Rimos e eu sentei ao lado do casal, estava vazio. Percebi um inglês familiar e perguntei de onde eram. Batata: Brasil. Rimos muito até que um funcionário veio de novo pedir meu passaporte etc. Ferreira Juraci (na verdade Juraci Ferreira) era o brasileiro ao meu lado.

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

