um pouco de Londres e adjacências

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para um pouco de Londres e adjacências

  1. SÉRGIO disse:

    ARNALDÔ, apesar do planejamento meticuloso da viagem que fiz a Londres, um imprevisto me impediu de passar pela Abbey Road e tirar uma foto atravessando na faixa de segurança. Cheguei lá de noite e tive de ir, por pressão familiar, ao museu de cera (que fica mais ou menos ali por perto). É um trauma que ainda carrego comigo, mas fico feliz pelos amigos que conseguiram chegar lá…
    Grande abraço!
    Sérgio

  2. arnaldof disse:

    Pôxa Sérgio, que história triste!
    No meu caso, nem posso falar que minha passagem pela rua foi uma das vantagens de viajar sozinho, pois foi justamente em Londres que estive o tempo todo acompanhado… Mas o filhão nem em sonho pensou na Madame Tussauds. Pelo contrário, levei ele à Abbey de surpresa, e ele adorou (o infeliz achava que ficava em Liverpool…). Eu passei pelo dito depósito de cera em Berlin e Londres, mas fingi que não vi. Eu hein?
    Mas se te serve de consolo, eu também não tenho uma foto atravessando a faixa, odeio sair em fotos! abração

Deixe um comentário

