pílulas novaiorquinas

– É surpreendente como os estadunidenses, ao menos em NY, não tomam refrigerante. E mesmo marcas como Coca-Cola estão muito menos presentes nas ruas por aqui – em letreiros e afins – do que no Brasil. O que se toma mesmo é chá, principalmente gelado e com limão. Até no Mc Donald’s tem iced tea à venda.

– Engraçado como as pessoas pegam táxi em NY. Elas vão caminhando na beira da calçada, conversando com alguém ou falando no celular, e enquanto isso estendem o braço em direção à rua. Quando um táxi se dignar a parar, elas entram e pronto. Mas como estão distraídas, às vezes o carro para e elas continuam a andar…

– As chuvas de primavera trazem um efeito bonito: uma forte neblina cobre o topo dos edifícios mais altos (aqui coisa de mais de 50 andares). Como são quase todos iluminados, à noite tem uns clarões “da hora” no céu.

– O número de orientais, principalmente chineses, em NY, assusta. Pensar que é 0,00000001% da população chinesa, mais ainda. Se o pessoal resolver emigrar pra valer, o mundo vira chinês em meses.

Anúncios

Sobre arnaldof

Viajando em busca de algo que não sei o que é, mas com a certeza de que será muito bacana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s